Golpe: Dinheiro fácil na Internet

Este post é um alerta a todas as pessoas sobre uma rede de sites que estão enganando muitas pessoas com a promessa de dinheiro fácil na internet.

Eles investem pesado em propaganda, usam até logomarcas das redes de televisão famosas, sem a devida autorização das mesmas.

Assista o vídeo abaixo e depois veja em seguida algumas dicas pra você fazer.

Algumas dicas que você pode fazer para combater este tipo de golpe:

  • Não acredite em promessa de dinheiro fácil, isso não existe!
  • Pesquise muito antes de comprar um curso sobre como ganhar dinheiro na Internet. Procure saber o histórico da empresa ou a pessoa que está lhe oferecendo o curso. Converse com outras pessoas que compraram o curso e veja a opniao delas.
  • Compartilhe o link deste artigo nas redes sociais, ou compartilhe o vídeo acima
  • Se você foi enganado por estes golpistas, reúna todas as provas e leve aos órgãos competentes como o Procon e o Ministério Público de sua cidade. As provas são um PRINT-SCREEN do site onde você foi enganado e o comprovante de pagamento. Não fique de braços cruzados lamentando, se ninguém denunciar aos órgãos competentes, os golpistas vão continuar enriquecendo com esse golpe!

Obrigado a todos pela  cooperação!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>